segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aplicação do sistema de Martingale nas operações Binárias


Depois de abrimos a conta na IQ option, se ainda não o fez faça-o agora e utilize a conta demo para aplicar este sistema.

Temos que começar por utilizar o a Ferramenta Traders' Insights e verificar qual o activo que está a com uma percentagem elevada de subida ou descida.


Neste exemplo vamos utilizar o EUR/USD, que como podemos analisar tem 68% de compradores, ou seja os investidores estão neste momento a comprar porque especulam que este activo vai subir.

Então após identificado o activo que vai ser alvo da nossa negociação vamos partir para a compra.

Foi também verificado o tempo para o activo fechar, para termos a certeza que poderemos fazer quatro passos e termos a garantia de retorno em tempo definido de 15 minutos. Se tiver dúvidas consulte AQUI


Como vimos os investidores acreditam que este activo vai subir, por isso vamos comprar na opção Acima o montante de $10 que nos dá um retorno de 90%, investimos $10 com um potencial lucro de $9. 

Após os 15 minutos obtivemos o seguinte resultado.



O tempo de negociação terminou e o activo não subiu acima do nosso Ponto de Compra, e perdemos a negociação. Tendo em linha de conta que o mercado continua a prever uma subida, vamos abrir uma nova negociação Acima desta vez com o mentante de $21 para garantirmos o retorno de 90% da aposta inicial, os $9.


Abrimos a nova negociação, desta feita como tínhamos perdido a anterior já estamos a comprar abaixo dos 1.2382 que tínhamos inicialmente, o que aumenta substancialmente a possibilidade deste activo terminar acima da nossa compra pois é essa a previsão do mercado.

Durante os 15 minutos constatamos que a maior parte dos investidores estão a comprar Acima, sugerindo que o mercado vai subir como verificamos na imagem abaixo.



Verificamos ainda que estamos a menus de 4 minutos do fecho da nossa negociação, os investidores continuam a comprar Acima acreditando que o mercado vai subir, neste ponto a cotação esta em 1.2381 e nós compramos a 1.2379, se os investidores estão a dar a indicação que vai subir temos quase a garantia que a nossa negociação vai ter sucesso.

Após a expiração do tempo temos o resultado.


Ganhamos $9.90 com esta operação, e caso não tivesse tido sucesso, o mercado continuava a dar indícios de que ia subir, comprávamos uma nova posição Acima calculando o montante a apostar para obtermos o lucro inicial e aguardávamos o resultado, a realidade é que estaríamos sempre a comprar abaixo da nossa licitação de compra inicial, aumentando assim exponencialmente a probabilidade de acertarmos. 

Se mesmo assim não corresse como previsto o activo não poderia continuar a descer quando os investidores estavam a dar indicação ao mercado para subir, fazendo com que no 4º passo nós ganhássemos com 98,9% de probabilidade a nosso favor.

Tem em atenção que o sistema não é infalível e existe o risco de perder, se poderes ter banca para seguir além do 4º passo estarás mais seguro.

Experimente este sistema abrindo uma conta na IQ option e criando uma conta DEMO.



0 comentários:

Enviar um comentário